quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os Melhores Lugares pra se Passar o Ano Novo \o/

Perái , Grazi , VOCE ESTA VIVA ?!?!? O_O OMG :O
 Sim gente , eu ainda to viva .. e quero pedir desculpas por eu ter subitamente parado de postar u.u' sabe como é , fim de ano , recuperaçao ¬¬ , passando um tempo com meu namorado , e mais uma porrada de coisas aê ... E assim como vcs , eu tenho vida social ( msm qe nao pareça ) , e com o natal aí , ficou impossivel postar . Agr respondam , VCS COMERAM MT NO NATAL ? *-* ( NAO levem para o lado pornografico suas mentes poluidas ¬¬ ) uhaUAHuaUAHu aiai , mas o Natal é a melhor epoca do ano pra comer , vai dizer qe nao ? XD Espero qe tenham se deliciado com tudo , como eu fiz :B Resumindo , foi indo indo indo , e acabou qe nao consegui postar nada '-' Aaaah desculpaaa >< Prometo qe agr vou postar sempre 8D Só vou ter qe parar de novo qndo eu for pra Sampa no dia 16/01 *-* , volto dia 30 , e no dia 01/02 eu ja estou devolta pra vces meus amores *-* okok ? Mazagora chega do momento ladainha , vamos ao post ! /o/
 Aproveitando o momento , e como vcs devem ter lido no nome do post ( ou nao né , se vc for cego , analfabeto , ou uma criança de 5 anos '-' ) , vcs vao conhecer abaixo os melhores destinos para conhecer no final de ano . Saiba os lugares mais badalados , ou então , os lugares mais paradisíacos para se visitar com tranquilidade e ter uma virada de ano perfeita com a familia , com os amigos , ou com aquele alguem especial ( Hmm danadjênhos xD ) 8D
 Vcs ja devem estar TA GRAZI , PARA DE ENROLAR D: okok u.ú parei Vamboraentão õ/
1) Champs-Elysees , Paris

 A partir das 21:00 horas , este é o lugar para se estar em Paris na véspera do Ano Novo . Pessoas chegam de toda a França trazendo suas bebidas . De lá, é possível ver a Torre Eiffel se transformando em um grande espetáculo pirotécnico . Não existe maneira mais romântica e refinada de celebrar o ano-novo junto com milhares de outras pessoas .

  
2) Central World ou Sanan Luang , Bangkok
 Bangkok se destaca por celebrar o Réveillon três vezes por ano - seguindo o calendário ocidental, o chinês e o tailandês . O Central World explode com shows , barracas de comida e cervejarias , enquanto o Sanam Luang , em frente ao Grande Palácio , tem uma programação mais tradicional , com comidas , músicas e dançarinas tailandesas .




3) London Eye, Londres

 Quase 1 milhão de pessoas viram a queima de fogos ali no ano passado . Como o meridiano de Greenwitch passa por Londres , a cidade é o epicentro da hora mundial . Há centenas de festas na capital para se escolher , mas a mais significativa talvez seja a da London Eye , a grande roda gigante à margem do Tâmisa.

4) Shibuya , Tóquio

 ( comentario pessoal : JAPAAAO <3 ) Como área central de entretenimento , Shibuya é inquestionavelmente o coração de toda a diversão em Tóquio . Acompanhe a tradicional contagem regressiva em frente à estação de trens e rume em seguida para alguns dos muitos bares e boates da área - procure em especial o Center Gai , berço de muitas modas seguidas pelos jovens japoneses . Para um Réveillon mais tradicionalmente nipônico, vá ao templo Meiji Jingu , onde milhares de japoneses recebem o ano-novo . Também fica perto de Shibuya .


 5) Porto de Sydney, Austrália

 Sydney , uma das primeiras cidades do mundo a receber o ano novo , começa a celebrar às 13:00 horas do dia 31 , com o primeiro disparo do canhão do porto e a diversão vai até a madrugada do primeiro dia do novo ano. Fogos de artifício , muita animação - e bebida nos bares - e o tradicional desfile 'Harbour of Light' marcam o evento , e como é verão em Sydney , a cidade deve receber neste ano mais de 1 milhão de pessoas .


6) Times Square, Nova York

 Não podia faltar né ? É a mais famosa festa de Reveillon do mundo ! A grande bola colorida que cai exatamente à meia-noite é vista por 1 milhão de pessoas no local do evento , e por mais 1 bilhão pela televisão no mundo todo . Shows repletos de estrelas , fogos e muitos bares e boates nos arredores fazem desta uma das grandes festas do mundo . A festa é tão tradicional na cultura popular que muita gente acha que é preciso estar presente pelo menos uma vez na vida . ( euconcordo,bgs )


7) Praia de Copacabana , Brasil

 Chegou a vez do Brasil ! :D Segundo sites e revistas globais é difícil encontrar uma festa mais marcante do que esta : gente bonita , o show dos fogos de artifício , atmosfera de Carnaval e o incrível cenário da praia mais famosa do mundo . Mais de 2 milhões de pessoas vestidas de branco ocupam os quatro quilômetros de orla , acompanhando os shows em vários palcos e dançando até o amanhecer.


8) Portão de Brandemburgo, Berlim

 Se Paris e Londres são os pais refinados das festas de Réveillon , Berlim deve ser o tio beberrão . Mais de 1 milhão de pessoas se reúnem neste marco da capital alemã , com shows de fogos e luzes , apresentações de música , barracas de comida internacional e muita cerveja ( que é a marca da Alemanha e não pode faltar em nenhuma comemoração ) . Logo atrás do portão , mais de um quilômetro da rua 17 de Junho se transforma em discoteca gigantesca ao ar livre , e não tem hora para acabar . Amei *o*




9) Las Vegas Strip, Las Vegas

 Pra quem gosta de um ano novo mais pecaminoso XD temos a Cidade do Pecado ( Sin City ) qe fica um pouco mais pecaminosa quando a rua dos hotéis de Las Vegas é interditada para o trânsito e tomada por uma gigantesca festa . À meia-noite , o mais perfeito show de fogos vai chamar sua atenção . O clima é de loucura total, ( Lu , bora ? UAHauHAauh) e pela única vez no ano é permitido beber nas ruas , e milhares de pessoas estarão fazendo isso . Não é sem motivo que ela tem o apelido de "Sin City" .



10) Buenos Aires , Argentina


 Agora , se vc não quer saber de badalação , Buenos Aires é o destino ideal pra você . Repleto de restaurantes charmosos em Puerto Madero , você poderá aproveitar a entrada do ano de camarote para a queima de fogos que ilumina a capital portenha .




11) Hogmanay , Edimburgo 

  A capital da Escócia é um dos lugares mais populares para trazer o novo ano e Hogmanay Edimburgo cresceu e se tornou um dos maiores eventos  do mundo da rua. A partir de 29 de dezembro, as celebrações vão para a direita até 02 de janeiro - o que torna uma ótima maneira de passar o fim da época festiva em uma viagem de longe com a família e amigos.
O Hogmanay Edimburgo começa dia 29 de dezembro de termina dia 2 de janeiro , são intensos 5 dias de celebração . Ao longo dos cinco dias , o itinerário é abarrotado , com dança ao vivo , artistas de rua , o Off Kilter ( banda de rock europeia ) música e dança espetacular , uma Keilidh ( baile escocês ) anual , um show à luz de velas em St Giles Cathedral , espetáculos de luzes e raios laser,  além dos tradicionais fogos de artificio .

  Bem , espero qe tenham gostado *-* Se tiverem a chance de ir pra algum desses lugares , VÃO ! *--* Mas nao importa exatamente o lugar onde cesvão passar a virada , o qe importa é com queem vc vai passar . Passe com quem vc ame , com qem vc goste , com qem te faz feliz 8D Pra todo mundo um ótimo 2011 , cheio de sonhos , realizaçoes , sucesso , felicidade ,dinheiro , amor , sexo .. -q uhaUAHuahUAHuah agora serio .

FELIZ ANO NOVO CAMBADA !!! \O/

Beeijo amoras , cherrys , e todo resto do cesto de frutas :* 

Até o proximo post 8D

Graazi .

3 comentários:

  1. euuu queriiaa passar em londres oou em NY :'( auhsuahua , uum diia ainda passarei

    ResponderExcluir
  2. aiai... eut também viu... *sonho*

    ResponderExcluir
  3. esse povo sonha demais XD sorte qe sonhar é de graça (: *mas eu ainda vou passar um ano novo no japao. KKKK

    ResponderExcluir