sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Retorno ao lar, refrigerantes e Katy Perry

Olá seres da galáxia!
Aleluia! Movimento por essas bandas!

Me perguntaram hoje:
         " Nossa, Luiza, vocês nunca postam no Do Toddy A Vodka, então pra que tem ele?"
Putz!
Não sabia o que responder!
Fiquei tão envergonhada que gaguejei até achar uma desculpa razoável.
Mas aí me dei conta..
Luiza says:
        " Pô maluco, o blog é tão legal e deixo ele às traças e cupins, falo que não tenho nada pra fazer e deixo ele ao leu ( Leo, Nay ...)(sim eu pensei isso) ..."
E por aí vai.. Então decidi voltar à escrever nesse pedacinho do purgatório paraíso.
Estamos de volta a ativa por aqui ( eu pelo menos).

WOW. Para tudo!
Minha mãe acabou de chegar com uma garrafa de Guaraná Jesus aqui.
Vocês não tem ideia do que eu tô falando né?
Guaraná Jesus é tipo a água da cachoeira do vídeo California Gurls da Katy Perry.

"Óh! Aqui não tem cachoeira sua burra!" 

É um refrigerante cor de rosa, parece um chiclete líquido, tipo recheio de babalu (Bubbaloo  sei lá), feito de 17 ingredientes super secretos da Amazônia not, cravo, canela, etc.
"Chama Jesus por causa de Jesus Cristo?"
Nada disso, o farmacêutico que o inventou chamava Jesus Norberto Gomes. O coitado era ateu e quase foi excomungado por causa disso. [ô dó =/ ]
A bebida fez tanto sucesso que hoje pertence à Coca-Cola, but, esse liquido divino só é vendido no Maranhão, especificamente em São Luís e em cidades próximas.

Sacanagem demais!!
Somos privados dos melhores refrigerantes, nacionais e internacionais, dá uma olhada:
Guarapan, que é de maçã (dizem que vão parar sua produção, chorei)
Grapette, delicioso sabor de uva e framboesa. (eba! voltaram a fabricá-lo, ainda é raro, mas existe) { "Grapette, grapette, quem bebe repete.."}
Dr. Pepper, Coca-Cola Cherry, de cereja! (você só encontra na América do Norte)
Fanta Cream Soda, Vanilla Coke , de baunilha com textura de sorvete derretido ( idem )
Coca Cola Blak, com sabor de café (também só vendida nos 'states')

Entre outros vários de tamarindo, gengibre, root beer (que tem cheiro de gelol) , abacaxi..
São tantos diferentes e divertidos e curiosos, mas que nunca vão dar as caras por essas terras tropicais brasileiras.

"Como assim nunca vou prová-los???"


Pois é colega...
Então vá pro Estados Unidos ou fique na base dos sonhos e desejos como nós mortais.

Prometo que dá próxima falo sobre algo menos calórico e mais acessível. hehehe

Beijos
Luiza
;*

4 comentários:

  1. Esse rato me fez rir por alguns e bons minutos.

    ResponderExcluir
  2. UAHAUHAUHAU
    é o ratiho do FlapJack

    ResponderExcluir
  3. aushauhsuahsuasauhsuahsa
    o refrigerante Jesus é bom =D
    quando eu for pros States eu provo o resto. HUAHSUAUSA

    ResponderExcluir
  4. AUHAUHA
    é bom mesmo
    e traga uns pra gente!

    ResponderExcluir