quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3OH!3

E aí galerê ?!

Perceberam o meu sumiço ?( de novo).  Então .. estou de volta e espero que com mais frequência , já que agora vou ter a ajuda do meu hiper-mega-super-lindo-boyfriend negro dos negros ! Anyway , hoje a gente tá aqui pra falar de uma banda supimpona –Q
3OH!3 uma banda que surgiu em 2004 , mas que só começou a fazer sucesso e ser reconhecida mesmo em 2007 com o seu segundo álbum ..

Para os que não sabem , o nome da banda surgiu quando os componentes da mesma se conheceram , em uma aula de física (eca) na University of Colorado , e escolheram o número 303 que é o código de área da região metropolitana de Denver (Colorado :B) ,

O primeiro álbum , cujo nome é o mesmo da banda “3OH!3” , foi lançado e produzido por eles mesmos em 2004 , temos como single a música Electroshock , mas Hornz  e Dance With Me , não consideradas singles , são muito boas (:

 

(foto reprodução)

3OH!3


 

O segundo álbum lançado foi “Want” , em 2008 , a banda já era mais consagrada e reconhecida , com duas músicas consideradas singles : Don’t Trust Me e Startrukk . Esta última foi regravada com a participação ilustre –Q de Katy Perry ! Deste mesmo álbum , recomendo também Tapp , que por sinal dá um ótimo ringtone mas que ás vezes é confundido com Ragatanga do Rouge ò.ó , e também I’m Not Your Boyfriend Baby que é boa de ouvir ás vezes ..

 

( foto reprodução)

WANT


O terceiro álbum lançado nesse ano , foi o “Streets Of Gold” e mais bem recebido pela galerê , vendendo 41 mil cópias na primeira semana \ô/ ! Realmente tem músicas muito boas , mas apenas duas delas foram consideradas singles (mimimi) My First Kiss com a participação dorgada –Q da Ke$ha , e Double Vision que tem um clipe muito foda , que vai ser postado no final do post , e o mais legal , está em um vídeo promocional da expansão de THE SIMS 3 *---* .. No entanto , esse álbum tem muitas outras música muitíssimo recomendadas ! Uma lista bem extensa na verdade –S

Podemos incluir nela: Beamount , que pode ser considerado um Tapp versão 2.0 , Déjà Vu , Touchin’ On My , R.I.P , We Are Young , I Know How To Say , I’m Not The One , Streets Of Gold bem top também , See You Go pá dançá –rs , e por fim e uma das mais addicting [viciantes :B] , temos Love 2012.

 

( foto reprodução)

STREETS OF GOLD

 

Acredito que vocês tenham notado , em todas as capas , o mesmo sinal feito com as mãos .. tal símbolo aos que ainda não entenderam o significado , quer dizer 3OH!3 .. deu pra perceber ? Não é XXT , é 3OH!3 ! e.ê               RE-PA-RE !

( foto reprodução)

 

http://www.youtube.com/watch?v=5iWxD0GZVVk&ob=av3e


Uffa manolo , cansei ! Espero que os fãs tenham gostado , e os não-fãs .. tenham gostado também g_g

XOXO

Vivs 

3 comentários:

  1. O bllog de voces esta Show!

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    \Õ/

    ResponderExcluir
  2. valeu!
    de dicas do que vc gostaria de ver aqui!
    bjocas!

    ResponderExcluir