sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Segredo do Mc Donald's :o

 Olá pessoas *-* Como vao indo ? Com as pernas ? Ou algum outro meio de transporte ? XD #taparei  
 Bem , só pra variar um pouquinho , vo fazer um post curioso e ate meio chocante -q sobre o SEGREDO DO MC DONALD'S 'o'  -ta , nem é tao chocante , só to dando ibope XD oaksoaksoaksoaoaoskao

 Depois do rato na casquinha de sorvete ( nao soube da história ? 'o' vai descendo qe vc descobre ) , vcs verão como o sanduíche fica tao lindo na propaganda , e tao funhebento na vida real xD 

 Ficou curioso ?? Ah >< mesmo se não ficou , clica aqui vaai !! \o/

 Sobre o rato na casquinha , é o seguinte : No sábado dia 30/08/08, no Mc Donald's do Shopping Grande Rio , apareceu uma moça gritando a lot , pedindo para levarem-na para o hospital fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela ( eca , imagina o drama ) , ai ela jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto ... ( fatality duplo , na mulher e no camundongo D: ) Quando ela terminou a parte de cima do sorvete , mordeu o rabo do rato !!! A moça estava estérica , e convenhamos qe não é pra menos .. Imagina encontrar um recheiozinho delicioso de rato na sua deliciosa casquinha ? :9  -nnnn
 
Foto Reproduçao
 
  Mas voltando ao assunto do hamburguer , ( sim , fiquei com fome , mas isso nao vem ao caso -.-' )  Eu aposto qe toooodo mundo sentiu vontade de comer um hamburguer lindo e cheio de agulhas né ? 8D  suhaushaushaushau 

 Bom gatinhos e gatinhas -q , agr eu vou-me embora , mas depois eu volto com mais posts aleatorios XD

P.S: o vídeo foi feito por um cara qe eu adoro a lot , Zé Graça . Todos os direitos sao dele okok ? n.n 

Beeeijos amores e amoras ,
Até o proximo post o/
Grazii ;D

7 comentários:

  1. Baunilha mista com mijo de rato. -wtf

    alok, nice post.

    ResponderExcluir
  2. Nhaai , é por isso qe essas ksqinhas são tão gostosas *o*

    ResponderExcluir
  3. poiis eh , gostinho de rato. ahushausha, adoorei o post !

    ResponderExcluir
  4. ai gente , Mc Donald's sempre nos surpreendendo com suas delicias xD -q anyway , brigada amores *-*

    ResponderExcluir
  5. Lúcia da digitação31 de outubro de 2010 às 16:18

    Nossa, é uma grande falta de ética não se ter um controle do que se tem no sorvete, se algo assim acontece comigo acho que pulo de medo!

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendo que não tem como limpar a máquina de sorvete do Mc... e agora? eca!

    ResponderExcluir
  7. Como assim nao tem como limpar ? O.Ô qe nooojo manoloo D:

    ResponderExcluir