segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Whataya want from me ?

Hello peoplee =)
Sou mais uma das que sumiu uashuahsuhasushuhas .. 
Bom hoje eu to meio revoltz e com uma música que não sai da minha cabeça. Aproveitando também o post da Vivz, vou tentar aconselhar as pessoas q passam por algo parecido ao q a música fala (-q? tá n vai dar certo..but anyway).
Acho que a maioria das pessoas conhece o cantor Adam Lambert e a música Whataya Want From Me pois bem... nem sei pq estou com ela na cabeça, e aliás nem sei pq estou postando isso, buuut hoje não estou muito normal (como já mencionei..). 
Acho q alguém já passou por algum caso em que a outra pessoa fica "brincando" com você... tanto te aproxima quanto te afasta. Ao mesmo tempo q parece querer, te dá a impressão de q não quer. Ou então simplesmente vc já foi tão fudidamente magoado, q simplesmente está com o seu Red Button ligado (y) quando encontra alguém q fosse acha q vale a pena e sem querer fosse acaba magoando ela. Ou então você está nas duas categorias (conselho²? se mate..--' ou então se torne retardado (y) -q?)
Pensando nisso agora será q não se torna um ciclo vicioso não? Eu to magoada, e te trato mal, vc fica magoado(a) e magoa outro(a) cara, q vai e magoa mais alguém... e por ai adiante. 
Pensando nisso² estamos todos completamente fuus, pq hoje em dia todo o mundo pega todo o mundo (um dia ainda irei fazer o quadro que a Alice Pieszecki [The L Word] fez mostrando que ela e as amigas estavam ligadas sexualmente indiretamente (ou diretamente) em que o foco principal era a Shane McCutcheon [phodona que transa com todo o mundo] maaas isso será quando eu tiver energias p/ tal).
Mas deixando as viagens de lado, já nem lembro o q estava escrevendo ao certo o q eu estava escrevendo, acho q era algo sobre como odeio pessoas que te "querem" e dps não "querem" ...será? Aff, hoje nnão tá dando certo por isso vou dormir... Depois eu tento postar algo decente.

"Yeah, I'm afraid
Whataya want from me
Whataya want from me
...
(Ooh) Once upon a time
I didn't give a damn
But now here we are
So whataya want from me?"   ... what?
 
Até a próxima tentativa de post,
Kisu *
                             Sa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário