sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween

Oi galera! joinha?
Curtindo o blog?
Hoje vou falar sobre uma data muito festiva, assustadora e docíoula, o Halloween!
Ele surgiu à muito tempo atrás, como um ritual celta que cultuava os mortos (-q?).
But, hoje em dia é significado de filmes de terror, fantasias, festas e muuuuitos doces!
É celebrado na noite do dia 31 de outubro, então o que você está esperando para preparar aquela festinha com seus amigues do S2?

5 passos simples para uma super festa:

> Prepare sua sala com muitas almofadas e enfeites de Halloween, como abóboras, aranhas, fantasmas, gatos pretos, caveiras, velas (com cuidado pra não incendiar sua casa manolo!) e muita imaginação!


> Escolha uns dois ou três filmes de terror ou suspense para assistir, assustar e rir de medo com seus amigos
Aconselho: Sexta-feira 13 , Jogos Mortais, O Chamado, A Casa de Cera, Seven e Psicose ( do Hitchcock, para ter um pouco de cultura em meio a tudo isso..rs).


> Comes e bebes. Tem que ser prático e gostoso, como cachorro quente, muita pipoca e toneladas de doces ( que não podem faltar nessa data!). E muito refrigerante (pipoca e doce dá sede);


> E que tal curtir a noite no clima tradicional? Nada melhor que fantasias divertidas e criativas para tirar várias fotos e postá-las no seu Orkut ( sei que tu faz isso..rs)


5º > Ixi.! O filme acabou e agora fica aquele medinho no ar? É só colocar uma ótima seleção de músicas dançantes para tocar e curtir até....
Top 5 das músicas do momento:
  1- Alors on danse - Stromae
  2- We No Speak Americano - Yolanda Be Cool
  3- 2 nite - Felguk
  4- Dirty Picture - Taio Cruz ft Ke$ha
  5- Take It Off - Ke$ha

Atenção
 > Confirme com seus convidados para que você não tenha uma surpresa de uma festa lotadassa ou mega vazia ( tipo você e seu doguinho, saca?). 
 > Dependendo da proporção da festa, peça que seus amigos colaborem com um $ para não pesar no seu bolso, né?
 > Se a festa durar a noite toda, com música e falatório, é melhor avisar os vizinhos e os familiares para não ter problemas futuros..
 > Se você for menor de idade, peça ajuda a seus pais, vai ser divertido xD!



Divirtam-se bastante!
Beijocas
Lu
;*

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fetiches & Taras Sexuais Bizarras

NÃO RECOMENDÁVEL A PESSOAS SENSÍVEIS (tirei as fotos mais pesadas, para não ferir a sensibilidade de pessoas sensíveis)
 
Hello People!
Espero que estejam beeem
Hoje a pedido da Tatz (irmã da Vivz) vou falar sobre fetiches e taras sexuais mais violentas. Fetiche é quando você tem prazer com um objeto, que você fica feliz quando o usa mas não necessita dele para a felicidade, mas se esse objeto passa a ser compulsivo , incontrolável torna-se numa tara. Por exemplo, uma mulher gosta de fazer sexo amarrada, sente prazer quando de vez em quando o marido a amarra, mas quando tem o sexo tradicional também sente prazer e consegue atingir o orgasmo, mas se ela só conseguir obter um orgasmo quando estiver amarrada ela passa a ter uma tara e nesse nível qualquer um que a amarrar ela vai sentir prazer, não tem que ser essencialmente o marido, sacaram? 
Aproveito também para diferenciar Sadomasoquismo, sadismo e masoquismo (vai que alguém tem dúvidas ou uma ideia errada..). Sadismo é a tendência em uma pessoa busca que busca o prazer impondo sofrimento (físico e moral) e por vezes humilhando. Masoquismo: é o oposto do sadismo, ou seja, a pessoa sente prazer ao ser-lhe imposto certo sofrimento e humilhação. Sadomasoquismo: é meio que a junção dos dois anteriores. (meio óbvio né...)

Bom seguindo adiante... estive procurando as taras violentas mais comuns e encontrei as seguintes:


Odaxelagnia (Foto Reprodução)

Odaxelagnia (excitação sexual através de mordidas): Todos temos um pouco de odaxelagnia nas nossas relações amorosas, só que mordiscando suavemente. A tara começa quando as mordidas resultam em sangramento e/ou quando “arrancam pedaços” do parceiro.
Perigos: lesões graves e infecções, já que a boca humana é uma das mais infectantes do reino animal, perdendo apenas para o Dragão de Comodo da Indonésia. (-q? auhsauhsuhash)


Ballbusting (chutes na genitália masculina, faz parte da "técnica" Cock and Ball Torture): Somos levados supor que depois
de uma intensa sessão de chutes nos testículos, esta tara não é propícia para culminar numa relação sexual normal.
Perigos: risco de romper testículos além de ficar estéril. Caso o pênis fique erecto e receba um chute violento, corre o risco de se quebrar, o que causaria um rompimento irreversível dos corpos cavernosos, somente reparável através do implante de prótese de silicone.  (Go go fodãão..)


Cuntbusting (chute na área pélvica): O mesmo vale para a prática de chutes na área genital feminina, não se imagina que uma mulher ainda tenha libido depois de receber os impactos que a jogam no chão se contercendo de dor. Os praticantes norte-americanos de Ballbusting e Cuntbusting, costumam recorrer às boas casas do ramo, que possuem nos seus quadros gente especializada em chutar as partes íntimas dos cliente, com a força personalizada ao gosto de cada um.
Perigos: hematomas, contusões e até mesmo fratura dos ossos da pélvis. (vai lá fodonaa..)


Trampling Extremo (pisoteamento com sapatos de salto agulha): Normalmente praticantes desta modalidade são homens que se submetem passivamente aos serviços de hábeis pés femininos especializados na arte de provocar dor, que é traduzida em excitação sexual na mente dos tarados.
Perigos: hematomas, lesões por perfuração, dilaceração muscular, perfuração de testículos, perfuração dos olhos, etc.

Asfixiofilia (Foto Reprodução)
Asfixiofilia (busca do prazer através do sufocamento): Prática que tanto pode ser realizada solitariamente, quanto a dois. Ela consiste em induzir no indivíduo um severo estado de hipóxia através da privação mecânica de oxigênio. Os adeptos desta modalidade relatam êxtases quando o seu cérebro ultrapassa a região do umbral entre a consciência e o desfalecimento.
Perigos: principalmente nas sessões de auto-asfixia, o tarado corre o risco de desmaiar e, portanto, não conseguir afrouxar o aparato mecânico de sufocamento. (Morte bizarra do ator David Carradine por auto-sufocamento masturbatório).


Mutilação e Morte: Uma lenda urbana sobre os subterrâneos do cinema pornô dá conta da existência de filmes do tipo Snuff. São películas rodadas, enquanto supostamente as atrizes são torturadas e mortas ao final. Até hoje não ficou comprovada a existência de nenhum filme Snuff verdadeiro.Na vida real existem inúmeros casos de mutilação, conhecidas principalmente nos episódios de estupro e pedofilia, seguidos ou não de morte. Por ser a tara sexual mais extrema, que a transforma definitivamente num crime, não resta dúvidas quanto ao seu alto grau de patologia e ameaça para a sociedade.Resumindo a tese, uma tênue linha separa o ferramental lícito de excitação dos comportamentos sexuais bizarros e o julgamento de valor quase sempre é exarado pelo meio social onde o  tarado está inserido. Diante de tamanho relativismo, certamente um cidadão tido como normal em Amsterdã, poderá ser surrado até à morte em Kathmandu. Para quem tiver curiosidade de ver um Snuff Movie assista o filme 8 mm com Nicolas Cage

Fisting (chamado também de Fist Fuck ou Fist Fucking): é uma prática sexual que envolve a inserção do antebraço ou da mão na vagina e/ou no anûs (sim tem gente que faz dupla-penetração.. totalmente "auuuutsh charlie" né?). Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina (óbvio que não irei colocar imagem disso).

Goatse: não existem palavras capazes de descrever isso. Então logicamente também não colocarei a imagem.





Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

O Segredo do Mc Donald's :o

 Olá pessoas *-* Como vao indo ? Com as pernas ? Ou algum outro meio de transporte ? XD #taparei  
 Bem , só pra variar um pouquinho , vo fazer um post curioso e ate meio chocante -q sobre o SEGREDO DO MC DONALD'S 'o'  -ta , nem é tao chocante , só to dando ibope XD oaksoaksoaksoaoaoskao

 Depois do rato na casquinha de sorvete ( nao soube da história ? 'o' vai descendo qe vc descobre ) , vcs verão como o sanduíche fica tao lindo na propaganda , e tao funhebento na vida real xD 

 Ficou curioso ?? Ah >< mesmo se não ficou , clica aqui vaai !! \o/

 Sobre o rato na casquinha , é o seguinte : No sábado dia 30/08/08, no Mc Donald's do Shopping Grande Rio , apareceu uma moça gritando a lot , pedindo para levarem-na para o hospital fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela ( eca , imagina o drama ) , ai ela jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto ... ( fatality duplo , na mulher e no camundongo D: ) Quando ela terminou a parte de cima do sorvete , mordeu o rabo do rato !!! A moça estava estérica , e convenhamos qe não é pra menos .. Imagina encontrar um recheiozinho delicioso de rato na sua deliciosa casquinha ? :9  -nnnn
 
Foto Reproduçao
 
  Mas voltando ao assunto do hamburguer , ( sim , fiquei com fome , mas isso nao vem ao caso -.-' )  Eu aposto qe toooodo mundo sentiu vontade de comer um hamburguer lindo e cheio de agulhas né ? 8D  suhaushaushaushau 

 Bom gatinhos e gatinhas -q , agr eu vou-me embora , mas depois eu volto com mais posts aleatorios XD

P.S: o vídeo foi feito por um cara qe eu adoro a lot , Zé Graça . Todos os direitos sao dele okok ? n.n 

Beeeijos amores e amoras ,
Até o proximo post o/
Grazii ;D

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3OH!3

E aí galerê ?!

Perceberam o meu sumiço ?( de novo).  Então .. estou de volta e espero que com mais frequência , já que agora vou ter a ajuda do meu hiper-mega-super-lindo-boyfriend negro dos negros ! Anyway , hoje a gente tá aqui pra falar de uma banda supimpona –Q
3OH!3 uma banda que surgiu em 2004 , mas que só começou a fazer sucesso e ser reconhecida mesmo em 2007 com o seu segundo álbum ..

Para os que não sabem , o nome da banda surgiu quando os componentes da mesma se conheceram , em uma aula de física (eca) na University of Colorado , e escolheram o número 303 que é o código de área da região metropolitana de Denver (Colorado :B) ,

O primeiro álbum , cujo nome é o mesmo da banda “3OH!3” , foi lançado e produzido por eles mesmos em 2004 , temos como single a música Electroshock , mas Hornz  e Dance With Me , não consideradas singles , são muito boas (:

 

(foto reprodução)

3OH!3


 

O segundo álbum lançado foi “Want” , em 2008 , a banda já era mais consagrada e reconhecida , com duas músicas consideradas singles : Don’t Trust Me e Startrukk . Esta última foi regravada com a participação ilustre –Q de Katy Perry ! Deste mesmo álbum , recomendo também Tapp , que por sinal dá um ótimo ringtone mas que ás vezes é confundido com Ragatanga do Rouge ò.ó , e também I’m Not Your Boyfriend Baby que é boa de ouvir ás vezes ..

 

( foto reprodução)

WANT


O terceiro álbum lançado nesse ano , foi o “Streets Of Gold” e mais bem recebido pela galerê , vendendo 41 mil cópias na primeira semana \ô/ ! Realmente tem músicas muito boas , mas apenas duas delas foram consideradas singles (mimimi) My First Kiss com a participação dorgada –Q da Ke$ha , e Double Vision que tem um clipe muito foda , que vai ser postado no final do post , e o mais legal , está em um vídeo promocional da expansão de THE SIMS 3 *---* .. No entanto , esse álbum tem muitas outras música muitíssimo recomendadas ! Uma lista bem extensa na verdade –S

Podemos incluir nela: Beamount , que pode ser considerado um Tapp versão 2.0 , Déjà Vu , Touchin’ On My , R.I.P , We Are Young , I Know How To Say , I’m Not The One , Streets Of Gold bem top também , See You Go pá dançá –rs , e por fim e uma das mais addicting [viciantes :B] , temos Love 2012.

 

( foto reprodução)

STREETS OF GOLD

 

Acredito que vocês tenham notado , em todas as capas , o mesmo sinal feito com as mãos .. tal símbolo aos que ainda não entenderam o significado , quer dizer 3OH!3 .. deu pra perceber ? Não é XXT , é 3OH!3 ! e.ê               RE-PA-RE !

( foto reprodução)

 

http://www.youtube.com/watch?v=5iWxD0GZVVk&ob=av3e


Uffa manolo , cansei ! Espero que os fãs tenham gostado , e os não-fãs .. tenham gostado também g_g

XOXO

Vivs 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Stromae

Olá todos!
A vida anda conturbada (né?) por isso não posto a tanto tempo, but...
Quem aí já está viciado no hit Alors on danse ?
Essa música não para de tocar em todas esquinas, casas, carros, barracos (wht?) em todo lugar!
O responsável por esse dignissimo chicletinho é o Stromae.
O cantor, nascido em 12 de março de 1985 na Bélgica, com raízes na Ruanda.
Ficou famoso na Europa com seu single Alors on danse ( non me diga?!)
Nesse Link vocês podem ouvir o remix dessa música junto ao Kanye West.
O Stromae tem um canal no You Tube, em que ele posta vídeos variados e músicas novas, que vocês podem conferir nesse link. { ou simplesmente procurar por Dapastudio}
Ele tem também criado várias músicas novas, ótimas como esse hit que não cansamos de ouvir.
Vale a pena procurar por outras de suas criações!



E agora o videoclip de Alors on danse:

video

Alguém aí se arrisca a cantar? (uahuahauh)
Para ajudar, a letra está logo abaixo...{lalalalalalalala}

Alors On Danse

Alors on danse (X3)

Qui dit étude dit travail,
Qui dit taf te dit les thunes,
Qui dit argent dit dépenses,
Qui dit crédit dit créance,

Qui dit dette te dit huissier,
Oui dit assis dans la merde.
Qui dit Amour dit les gosses,
Dit toujours et dit divorce.

Qui dit proches te dis deuils car les problèmes ne
viennent pas seul
Qui dit crise te dis monde dit famine dit tiers-
monde
Qui dit fatigue dit réveille encore sourd de la
veille
Alors on sort pour oublier tous les problèmes

Alors on danse? (x9)

Et la tu t'dis que c'est fini car pire que ça ce
serait la mort
Qu'en tu crois enfin que tu t'en sors quand y en a
plus et ben y en a encore!
Ecstasy dis problème les problèmes ou bien la
musique
Ça t'prends les trips ça te prends la tête et puis tu
prie pour que ça s'arrête

Mais c'est ton corps c'est pas le ciel alors tu
t'bouche plus les oreilles
Et là tu cries encore plus fort et ca persiste...

Alors on chante
Lalalalalala, lalalalalala,
Alors on chante
Lalalalalala, lalalalalala
Alors on chante (x2)

Et puis seulement quand c'est fini, alors on danse
Alors on danse (x7)
Et ben y en a encore (X5)

A tradução vocês acham nesse link.

Gostaram?
Beijos
Lu
;*

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

20 Leis Sobre Sexo around the fucking globe xD

OOii galerë !! =D Como sempre Grazii trazendo posts beem randons XD
 O de hje fala sobre 20 leis bizarras sobre sexo pelo mundo :3
Espero qe gostem ..



Espero qe tenham rido como eu XD oskaoskoaksoasooaksa

Beeeijos amores e amoras ,
Até o proximo post o/
Grazii ;D

domingo, 24 de outubro de 2010

Top 10 bebidas estranhas #parte 2

 Aweee \o/ finalmente tive um tempo pra terminar o top 10 .. =.='  4 dias depois ... Finalmente , o resto das posiçoes pra vcs ...

4º : Licor de Cocaína . Acho qe nao tem muito oq dizer , né ? Nesse licor , a base picante característico é então misturado com outras ervas , como guaraná e ginseng para equilibrar o sabor e aumentar o efeito, resultando em um sabor doce . Está sendo vendido por 31,80 euros . Quem se interessar e quiser comprar , entra aqui xD oskaoskaoksaosoa

Foto Reproduçao

3º : Vinho de Filhote de Rato . PUUTZ , qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar em um vinho ? Tenho certeza que filhotes de rato não estão entre elas . Mas acredite que esta é uma bebida tradicional na China . Ela nada mais é do que o afogamento de ratinhos vivos com, no máximo , três dias de idade . Depois de fermentar por um ano , ele está pronto para ser consumido . Segundo a crença chinesa local , o vinho de rato é útil na cura para quase qualquer doença imaginável , incluindo asma e problemas no fígado , entre outras . NOJO MASTER D:

Foto Reproduçao
2º : Vodka de Bacon . Essa foi feita pros veneradores de bacon .. É curioso ver como alguns países veneram o bacon , né ? A coisa é tão séria, que até vodka foi criada . A Bakon, como é chamada ( criatividade no nome , nao ? ) , é a única no mercado que possui carne e sabor apimentado de bacon cozido .  - delicinha master :9

Foto Reproduçao
1º : Bebida à base de Placenta . Ér, nao consegui identificar oq é , algumas fontes dizem ser suco , outras refigerante , entao , eu pus bebida :D Anyway , é isso mesmo qe diz , é uma bebida feita à base de placenta . Mas fique tranquilo , nao é placenta de mulher , é placenta de porco ! Imagine só qe deliicia ? :9 Nao sei pra qe serve isso , nem pq alguem em santa consciencia criaria uma coisa dessas -.-' , mas deve ter algum nutriente , ouro , o caralho a 4 , qe nao se encontra em mais lugar nenhum .. pq senao , quem bebe isso é no minimo masoquista , ou apreciador de um gosto MUITO , EXCENTRICAMENTE exótico D:

Foto Reproduçao

Posiçao especial *o* : Assim como todo top alguma coisa , uma posiçao especial é indispensavel , sempre trazendo mais surpresas xD Nossa posiçao especial vai falar de duas coisas , qe nao sao ao certo bebidas estranhas , mas as embalagens delas qe se destacam , e merecem a posiçao especial aqui (:

 #1 : Tequila de prata e ouro branco
  Você já pensou gastar 225 mil dólares em bebida ? Em 20 de julho de 2006 , Tequila Ley vendeu uma única garrafa de tequila ouro por este valor . A bebida , envelhecida 6 anos foi reconhecida pelo Guinness Book como a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo . Se você não tiver este valor , pode comprar uma garrafa prateada por US$ 150 mil , é mais baratinho ;D

Foto Reproduçao
Será qe a tequila é tao boa quanto o preço dela ? ô.o

 #2 : Cerveja dentro de animais
 A cervejaria escocesa BrewDog lançou uma série de cervejas dentro de animais mortos. (-qq) A embalagem é feita através de animais empalhados . Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres. Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causas naturais antes de enfeitarem as cervejas. ( uhum,acredito champs ) As "roupas" foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade.

Foto Reproduçao
 Garrafas com personalidade :D Na proxima vez eu vo bater um papo com a minha ..

 Bem bem , alcolatras de plantao ( ou nao ) .. Espero qe tenham gostado do top 10 xD
Meu proximo post sera bem ... curioso ? XD acredito qe siim oskaoskaoskaoskoaskoa

Beeeijos amores e amoras ,
 Até o proximo post o/
Grazii ;D














quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Top 10 bebidas estranhas #parte 1

 Oiie galerë ! Lindo dia hje nao ? ( se aí onde vc mora nao estiver , sinto muito u_u' ) Apesar de eu nao gostar de sol , o céu está bem bonito *--* Bem , aproveitando o nome do blog , eu resolvi fazer um post beem aleatorio , dividido em 2 partes , falando sobre algumas das bebidas maais estranhas do mundo xD Bem , pra começar , vamos falar do 10º colocado .. ( Ah , jura ? )

10º : Water Salad .  Mas afinal , oq é Water Salad ? ô.o Bem , é uma bebida - um refrigerante - ( da Coca Cola ) produzida somente no Japão , qe contém meio qe uma mistureba bizarra de varias coisas , tais como :  pêra , cenoura , tomate , uva .. Resumindo , uma coisa bem nojentinha '-'  ( dica : pra vc qe tem qe cuidar daquela criança chata pra comer , é só empurrar um Water Salad goela abaixo dela , bastante nutritivo , bastante economico : custa 120Ұ ( 120 ienes , moeda japonesa , aproximadamente R$ 2.50 ) , e bastante traumatizante ^^
Foto Reproduçao

9º : Agua Diet . Sim querido leitor , isso mesmo qe vc leu xD  Pra vc qe esta rechonchudo , chupeta de baleia , rolha de poço , dentre outros apelidos carinhosos .. Essa agua é pra vc ò.ó  Ela tem 50% a menos de calorias . É um pouco mais cara ( fuu , nao sei qnto -.-' ) , mas ja qe hoje em dia ate agua engorda , pq nao gastar mais um pouco e ficar esbelto ? ( -nn )
Foto Reproduçao

7º : Bilk . Mas oq seria Bilk ? Sim , é isso mesmo qe vc deve ter pensado .. Bilk é uma mistura de cerveja , e leite ! auhsuahsuasua , teenso xD Uma garrafinha de Bilk tem 1/3 de leite . Nao tenho mais nem oq falar , mataram minha querida cerveja TT_TT
Foto Reproduçao

6º : Kids Beer . É isso mesmo , é uma cerveja pra crianças \o/ ( pq nao tinha isso na minha epoca ? :/ ) Ah , ok , isso nao é bizarro , mas merece ser colocado no Top 10 xD Para os pais qe nao sabem oq fazer qndo seus filhos te pedem cerveja , Kids Beer chegou para salvar seu dia ! ( convenhamos , isso deve ser meio qe um guaraná -.-'' ) Mas ja conta como iniciaçao ;D uahsauhsuashua
Foto Reproduçao
 5º : Needs . É uma bebida com consistência de iogurte , em 3 sabores , até agr normal né ? Mas agr qe vem a parte estranhésima disso , todos têm sabor de QUEIJO ! \O/ Sim , queijo :s Imagina como isso nao desce na garganta ? Ja meleca tudo , para o esofago , entope o intestino , credo --' Quem em santa consciencia tomaria um treco desses ? õ.o'
Foto Reproduçao
Pela cara da tiazinha na foto , nós notamos qe é algo bem gostoso nao ? xD

 Bem , no proximo post eu mosto o resto das posiçoes , e é claro , nossa primeiríssima posiçao :D

Beeeijos amores e amoras ,
Até o proximo post ! o/

Grazii ;D

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Avenged Sevenfold ~ A7X

Hello Eveeryone!
Hoje farei um post sobre A7X, pois o Igor pediu \O/ uhasuhauhsuhas e Mathito me deu ideias, master LOOL   (-q? PQP, é muita serotonina no sistema xD). Bom continuando, a primeira música que escutei de A7X foi Bat Country e até hoje continua sendo a minha favorita.

Foto Reprodução
A banda é formada por Matthew Sanders conhecido como M. Shadows (vocal e teclado), Zachary Baker ou Zacky Vengeance (guitarra base e vocal de apoio), Brian Haner ou Synyster Gates (guitarra solo, piano e vocal de apoio) e Jonathan Seward conhecido como Johnny Christ (baixo e vocal de apoio). A7X contou com a ajuda de Michael Stephen Portnoy ou Mike Portnoy (considerado atualmente um dos melhores bateristas do mundo) para gravar seu novo albúm Nightmare pois o antigo baterista, James Sullivan "The Rev" morreu (ficou curioso para saber o motivo?Vá até o final do post...).
Foto Reprodução

Sempre tive curiosidade em saber o motivo do nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes em português) e descobri que é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes. E com essa procura, descobri também que algumas músicas deles são inspiradas na biblia e outras em politica, como por exemplo Chapter Four Beast and the Harlot e The Wicked End (biblia); Critical Acclaim, Blinded In Chains e M.I.A.  


Foto Reprodução
Duas músicas do novo album que rapidamente se tornaram âncoras do disco foram Buried Alive e Victim, a primeira um antigo grito de angústia e desespero, a segunda procurando significado na perda.
Victimé sobre o dia que soubemos” disse Shadows, “Eu voltei, preso no trânsito, chorando, conversando com sua mãe, E todos vieram para minha casa. Então, é sempre assim, todos juntos. Muito profundo, mas transparente ao mesmo tempo. Descrevendo tudo, sem segurar nada. Fizemos isso de tantos jeitos neste disco. Syn escreveu So Far Away, uma carta aberta a ele, e Buried Alive é sobre como estávamos nos sentindo naquele momento — Can’t breathe, the whole world has changed.” Fiction era a música que Rev tinha acabado de terminar, que ajudou a acabar com qualquer dúvida sobre continuar. Save Me, É minha música favorita,” disse Shadows, "A mais legal de todas, aquele padrão kick-drum e quando ele acelera a caixa, por todo o lugar. Nós tentamos escrever a música para que ela se encaixasse. Jimmy escreveu a maior parte da música – era de 15 minutos e nós começamos a reduzir. Foi na primeira que escrevemos e a última que terminamos. O final é difícil de ouvir, mas é perfeito. Se você ouvir e continuar de volta para o começo de Nightmare,’você completa o ciclo.”
Nightmare marca o começo de uma nova era para o Avenged Sevenfold, o que será ninguém pode prever.
 
Foto Reprodução
Eles estiveram recentemente no Brasil (11/10/2010) no SWU Music and Arts Festival e tocaram com Linkin Park, Incubus, Pixies e Cavalera Conspiracy e quem teve a oportunidade de assitir, viu que foi completamente trilouuuucáástico!
A7X deixou em seu site, uma mensagem para os fãs brasileiros
"To our fans in Brazil thank you so much for welcoming back to your great country. We could hear you all chanting our name all day between bands and you made us feel at home. We cannot wait to come back. Much Love and Respect, A7X"  (Para os nossos fãs no Brasil, muito obrigado por nos receberem de volta ao seu país. Nos podiamos ouvir vocês cantando o nosso nome o dia todo durante a apresentação das bandas e vocês fizeram nos sentir em casa. Mal podemos esperar para voltar. Muito Amor e Respeito, A7X).

A morte de Rev (2009):  
The Reverend morreu no dia 28 de Dezembro de 2009. Foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos.
No dia 5 de Janeiro de 2010, um funeral particular foi feito para The Rev e no dia seguinte, seu corpo foi enterrado. Zacky Vengeance postou uma nota sobre o falecimento de Jimmy em seu twitter: "Jimmy estará sempre comigo em tudo que faço. Exceto estar em casa triste, então hoje vou tentar começar a viver novamente. foREVer."
Em 9 de junho de 2010, os resultados da necrópsia vieram ao público e foi constatado que Jimmy morreu por uma overdose acidental de drogas prescritas e álcool. Sullivan tinha cardiomegalia, que foi marcado no relatório judicial como “condição significativa” que pode ter desempenhado um papel na morte do baterista. Foram realizados “cinco ou seis” diferentes testes para verificar a causa da morte.



Site: A7X Official




Espero que tenham gostado!
Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

S.O.J.A. & KaBaLaH

Hello peoplee!
Andei um pouquito desaparecida não é mesmo? Bom mas hoje trago umas novidades para vocês e mais uma vez peço a ajuda de todos que lerem este post.
Foto Reprodução
A banda norte americana de reggae Soldiers Of Jah Army (my space) irá fazer um show no Mix Garden no dia 12/12/2010 e está fazendo um concurso para uma das várias bandas inscritas abrirem o show, e como já estão imaginando é essa a ajuda que eu quero, que votem na banda KaBaLaH  clicando aquii <--- (para não esquecerem cliquem agora lá siim *-* .. )



KaBaLaH teve inicio em 2005 com Radu (voz e guitarra), Digão (guitarra solo), Râmede Pereira (bateria) e Matheus (baixo) e em alguns shows conta com a participação de Pedro Rios (teclado). A música deles conta com a positividade do som jamaicano em conjunto com alguns ritmos brasileiros entre eles o samba, maracatu, coco e ragga. Com cerca de dois anos com a atual formação, a banda tem adquirido experiência fazendo shows pela capital em casas como o Ziriguidun, Berimbau, Quintal Bar Cultural, Cervejaria Official, Major Lock, Matriz. Nos interiores de Minas destacam-se as apresentações feitas nas cidades de Bom Despacho, Bom Sucesso, Lavras, Carmópolis nos anos de 2006 a 2008.
Foto Reprodução
Atualmente em estúdio, o Kabalah está em fase de pré-produção do seu primeiro disco, feito em parceria com o selo Xeque Mate Produções.
"Para quem gosta de reggae, o som do Kabalah é forte e marcante (..) " - Daniel Ottoni - Revista Ragga(BH) 


Contato para shows:
31-8647.7032 - Rodrigo Santos (Digão)
31-2126-4405 - Râmede Bento


Mais Informações:
My Space
Blog do Radu


Agradeço a ajuda de todooos!
Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Matt Pokora

  Oiii gentee *-* Tudoo jooia ? :D Desculpem eu ter parado de postar assim do nada , acontece qe como todo mundo , eu nao estava em dias muito bons .. Logo , estava sem inspiraçao :s Anyway , hje estou oootima ! ( com sono , mas otima ) :3 Aí decidi postar algo ( mesmo qe inutil ) aqui (:
 Bem , acredito qe o motivo do meu bom humor esteja relacionado às pessoas qe eu tenho andado .. Ter amigos qe estao seempre la pra vc , é taao bom né ? *o*  E talvez alguém maais qe um amigo ( lalala  -oiq? ) 
 Beem , eu qe geralmente escuto heavy metal , dei um tempo nesse gênero , e descobri ( descobri nada , me mandaram uma musica xD ) um cara muuito phodz , Matt Pokora .

  Seu nome real é Mateus Matthieu Tota , nascido em 26 de setembro de 1985 , França . Matt passa a sua infãncia nos subúrbios de Strasbourg juntamente com os seus pais, Brigitte e André, e com o seu irmão 6 anos mais velho, Julien.  Quando ele tinha 12 anos , seus pais se separaram . Esse foi um dos fatos qe o fez entrar de cabeça no mundo da musica . ( Para os curiosos da origem do nome Pokora : Pokora significa humildade em polaco ) .
 Após envolver-se numa disputa judicial com Matt Houston, devido à escolha do mesmo nome (Matt) , Matthieu , lança-se como M. Pokora . Continuando adorado por todos seus fans espalhados pelo mundo ( aah , nao podia ser diferente *-* ) .
  E finalmente , as fotos ...
foto : Reproduçao
foto : Reproduçao

- Ainda tem alguma menina viva aí ? xD Só nao babem em cima do teclado , ok ? *¬*

 Ele tem três musicas qe eu particularmente adoooro :D
 Dentre essas , Juste une photo de toi e Pas sans toi sao mais romanticas , e It's all right é mais animada (:

"Crossing all the lines, taking an chance
Doing what we need to feel alive
And I feel so right...
Come and do it now, we got to scream, scream all night




(It's alright), don't be afraid don't hesitate now
(Feels right), let's take it now don't wait for later
(Tonight), and if it feels right just let it go
And if it's alright you got to let it flow ."

                     It's all right - M. Pokora

  
 Bem , colocando por ultimo um assunto bem random .. Quando eu estiver com todos meus poemas em maos de novo eu coloco mais aqui , ok ? *-* 
  Bem , por hje é só guys :D Espero qe gostem do post (:
Boa noite a todos \o/
  Beeeijos ,
Grazii ;D

Nova música de Lady Gaga

Olá a todos.
Parecem que as notícias boas nunca param de chegar (isso é ótimo)
A música da superdiva Lady Gaga,  Nothin' On (But The Radio), vazou na internet em sua versão completa e finalizada (eba!)
Talvez, a música entrará em seu novo álbum "Born This Way"
Vocês podem conferí-la nesse link aqui.

A loca
Se continuar nesse ritmo de sucessos sucessivos, no próximo VMA só faltam os prêmios masculinos ( mas ela não era hermafrodita? -q? zuzu).
Só não vale caçar mais brigas com os vegetarianos (rs).

Saiba mais sobre a Gaga:
http://www.ladygaga.com/
http://www.twitter.com/ladygaga

Beijos
Lu ;*

foto: Reprodução

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tom Felton

Olá!
Aí vem mais um post conectado ao mundo HP (oba!)

Alguns já devem saber que o ator Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy nos filmes seriados de  Harry Potter , é músico (-q??  sim!) .

Há algum tempo o artista nos dá a graça de suas músicas supergostosas de ouvir.

Quase que nos apaixonamos pelo inimigo colega do Harry com suas melodias (ahh).

Mas agora a novidade é que ele gravou a faixa If I Could Be Anywhere, que é oficialmente seu primeiro single! ( que vocês podem comprar por US$3,99 aqui.)
Ele também já gravou dois EPs, que você pode encontrar no mesmo site, que foi cocriado pelo cantor.

Se você como nós, reles mortais, não tem dólar pra comprá-la, pode fazer sua apreciação no You Tube!
Algumas das melhores:
Silhouettes in Sunset
Time Isn't Healing 
Time Well Spent Medley
If I Could Be Anywhere
Todas são acústicas e ainda podemos ver a carinha fofa do Tom! (own *-*)


Gostaram?
Mandem sua opinião!

Beijos
Lu  ;*

foto: Reprodução