sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fetiches & Taras Sexuais Bizarras

NÃO RECOMENDÁVEL A PESSOAS SENSÍVEIS (tirei as fotos mais pesadas, para não ferir a sensibilidade de pessoas sensíveis)
 
Hello People!
Espero que estejam beeem
Hoje a pedido da Tatz (irmã da Vivz) vou falar sobre fetiches e taras sexuais mais violentas. Fetiche é quando você tem prazer com um objeto, que você fica feliz quando o usa mas não necessita dele para a felicidade, mas se esse objeto passa a ser compulsivo , incontrolável torna-se numa tara. Por exemplo, uma mulher gosta de fazer sexo amarrada, sente prazer quando de vez em quando o marido a amarra, mas quando tem o sexo tradicional também sente prazer e consegue atingir o orgasmo, mas se ela só conseguir obter um orgasmo quando estiver amarrada ela passa a ter uma tara e nesse nível qualquer um que a amarrar ela vai sentir prazer, não tem que ser essencialmente o marido, sacaram? 
Aproveito também para diferenciar Sadomasoquismo, sadismo e masoquismo (vai que alguém tem dúvidas ou uma ideia errada..). Sadismo é a tendência em uma pessoa busca que busca o prazer impondo sofrimento (físico e moral) e por vezes humilhando. Masoquismo: é o oposto do sadismo, ou seja, a pessoa sente prazer ao ser-lhe imposto certo sofrimento e humilhação. Sadomasoquismo: é meio que a junção dos dois anteriores. (meio óbvio né...)

Bom seguindo adiante... estive procurando as taras violentas mais comuns e encontrei as seguintes:


Odaxelagnia (Foto Reprodução)

Odaxelagnia (excitação sexual através de mordidas): Todos temos um pouco de odaxelagnia nas nossas relações amorosas, só que mordiscando suavemente. A tara começa quando as mordidas resultam em sangramento e/ou quando “arrancam pedaços” do parceiro.
Perigos: lesões graves e infecções, já que a boca humana é uma das mais infectantes do reino animal, perdendo apenas para o Dragão de Comodo da Indonésia. (-q? auhsauhsuhash)


Ballbusting (chutes na genitália masculina, faz parte da "técnica" Cock and Ball Torture): Somos levados supor que depois
de uma intensa sessão de chutes nos testículos, esta tara não é propícia para culminar numa relação sexual normal.
Perigos: risco de romper testículos além de ficar estéril. Caso o pênis fique erecto e receba um chute violento, corre o risco de se quebrar, o que causaria um rompimento irreversível dos corpos cavernosos, somente reparável através do implante de prótese de silicone.  (Go go fodãão..)


Cuntbusting (chute na área pélvica): O mesmo vale para a prática de chutes na área genital feminina, não se imagina que uma mulher ainda tenha libido depois de receber os impactos que a jogam no chão se contercendo de dor. Os praticantes norte-americanos de Ballbusting e Cuntbusting, costumam recorrer às boas casas do ramo, que possuem nos seus quadros gente especializada em chutar as partes íntimas dos cliente, com a força personalizada ao gosto de cada um.
Perigos: hematomas, contusões e até mesmo fratura dos ossos da pélvis. (vai lá fodonaa..)


Trampling Extremo (pisoteamento com sapatos de salto agulha): Normalmente praticantes desta modalidade são homens que se submetem passivamente aos serviços de hábeis pés femininos especializados na arte de provocar dor, que é traduzida em excitação sexual na mente dos tarados.
Perigos: hematomas, lesões por perfuração, dilaceração muscular, perfuração de testículos, perfuração dos olhos, etc.

Asfixiofilia (Foto Reprodução)
Asfixiofilia (busca do prazer através do sufocamento): Prática que tanto pode ser realizada solitariamente, quanto a dois. Ela consiste em induzir no indivíduo um severo estado de hipóxia através da privação mecânica de oxigênio. Os adeptos desta modalidade relatam êxtases quando o seu cérebro ultrapassa a região do umbral entre a consciência e o desfalecimento.
Perigos: principalmente nas sessões de auto-asfixia, o tarado corre o risco de desmaiar e, portanto, não conseguir afrouxar o aparato mecânico de sufocamento. (Morte bizarra do ator David Carradine por auto-sufocamento masturbatório).


Mutilação e Morte: Uma lenda urbana sobre os subterrâneos do cinema pornô dá conta da existência de filmes do tipo Snuff. São películas rodadas, enquanto supostamente as atrizes são torturadas e mortas ao final. Até hoje não ficou comprovada a existência de nenhum filme Snuff verdadeiro.Na vida real existem inúmeros casos de mutilação, conhecidas principalmente nos episódios de estupro e pedofilia, seguidos ou não de morte. Por ser a tara sexual mais extrema, que a transforma definitivamente num crime, não resta dúvidas quanto ao seu alto grau de patologia e ameaça para a sociedade.Resumindo a tese, uma tênue linha separa o ferramental lícito de excitação dos comportamentos sexuais bizarros e o julgamento de valor quase sempre é exarado pelo meio social onde o  tarado está inserido. Diante de tamanho relativismo, certamente um cidadão tido como normal em Amsterdã, poderá ser surrado até à morte em Kathmandu. Para quem tiver curiosidade de ver um Snuff Movie assista o filme 8 mm com Nicolas Cage

Fisting (chamado também de Fist Fuck ou Fist Fucking): é uma prática sexual que envolve a inserção do antebraço ou da mão na vagina e/ou no anûs (sim tem gente que faz dupla-penetração.. totalmente "auuuutsh charlie" né?). Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina (óbvio que não irei colocar imagem disso).

Goatse: não existem palavras capazes de descrever isso. Então logicamente também não colocarei a imagem.





Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

6 comentários:

  1. Fisting > Google > Imagens > OMG !
    Goatse > Google > Imagens > OMG COMBO !

    [in]TENSO !

    ResponderExcluir
  2. HEHE ' acho loku hein ' .. apesar de curti pés acho que num ia querer chute nos bagÔ nomses '.

    ResponderExcluir
  3. Não é ? Tem cada pessoa doida nesse mundo .. ô.õ prefiro o fetiche de nao ter fetiches ( ou pelo menos nao descobertos ainda XD aoskaosakosa ) Grazii .

    ResponderExcluir
  4. Legal que acabei de descobrir que afinal existem 20 Snuff Movies verdadeiros
    " 3 Ucranianos resolveram fazer dinheiro criando Snuff Movies. Ao todo foram 20 assassinatos. Mortes cruéis e frias, todas filmadas com o objetivo de vender os filmes. Eles até conseguiram um comprador, mas por acaso do destino foram presos e as fitas recolhidas.
    Infelizmente um dos filmes caiu na internet, e mostra a crueldade dos garotos."

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, que coisa nao? Ri um pouquinho por aqui... A se Marcelo arrumar uma namorada e ela fizer algo do tipo nele rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Jippe o caozinho da Luh19 de novembro de 2010 às 18:31

    Au au au , sara vc ainda é muito jovem para pensar nessas coisas, cuidado com o que diz e faz!
    AuAuAu

    ResponderExcluir