sexta-feira, 15 de outubro de 2010

S.O.J.A. & KaBaLaH

Hello peoplee!
Andei um pouquito desaparecida não é mesmo? Bom mas hoje trago umas novidades para vocês e mais uma vez peço a ajuda de todos que lerem este post.
Foto Reprodução
A banda norte americana de reggae Soldiers Of Jah Army (my space) irá fazer um show no Mix Garden no dia 12/12/2010 e está fazendo um concurso para uma das várias bandas inscritas abrirem o show, e como já estão imaginando é essa a ajuda que eu quero, que votem na banda KaBaLaH  clicando aquii <--- (para não esquecerem cliquem agora lá siim *-* .. )



KaBaLaH teve inicio em 2005 com Radu (voz e guitarra), Digão (guitarra solo), Râmede Pereira (bateria) e Matheus (baixo) e em alguns shows conta com a participação de Pedro Rios (teclado). A música deles conta com a positividade do som jamaicano em conjunto com alguns ritmos brasileiros entre eles o samba, maracatu, coco e ragga. Com cerca de dois anos com a atual formação, a banda tem adquirido experiência fazendo shows pela capital em casas como o Ziriguidun, Berimbau, Quintal Bar Cultural, Cervejaria Official, Major Lock, Matriz. Nos interiores de Minas destacam-se as apresentações feitas nas cidades de Bom Despacho, Bom Sucesso, Lavras, Carmópolis nos anos de 2006 a 2008.
Foto Reprodução
Atualmente em estúdio, o Kabalah está em fase de pré-produção do seu primeiro disco, feito em parceria com o selo Xeque Mate Produções.
"Para quem gosta de reggae, o som do Kabalah é forte e marcante (..) " - Daniel Ottoni - Revista Ragga(BH) 


Contato para shows:
31-8647.7032 - Rodrigo Santos (Digão)
31-2126-4405 - Râmede Bento


Mais Informações:
My Space
Blog do Radu


Agradeço a ajuda de todooos!
Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário