quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Matt Pokora

  Oiii gentee *-* Tudoo jooia ? :D Desculpem eu ter parado de postar assim do nada , acontece qe como todo mundo , eu nao estava em dias muito bons .. Logo , estava sem inspiraçao :s Anyway , hje estou oootima ! ( com sono , mas otima ) :3 Aí decidi postar algo ( mesmo qe inutil ) aqui (:
 Bem , acredito qe o motivo do meu bom humor esteja relacionado às pessoas qe eu tenho andado .. Ter amigos qe estao seempre la pra vc , é taao bom né ? *o*  E talvez alguém maais qe um amigo ( lalala  -oiq? ) 
 Beem , eu qe geralmente escuto heavy metal , dei um tempo nesse gênero , e descobri ( descobri nada , me mandaram uma musica xD ) um cara muuito phodz , Matt Pokora .

  Seu nome real é Mateus Matthieu Tota , nascido em 26 de setembro de 1985 , França . Matt passa a sua infãncia nos subúrbios de Strasbourg juntamente com os seus pais, Brigitte e André, e com o seu irmão 6 anos mais velho, Julien.  Quando ele tinha 12 anos , seus pais se separaram . Esse foi um dos fatos qe o fez entrar de cabeça no mundo da musica . ( Para os curiosos da origem do nome Pokora : Pokora significa humildade em polaco ) .
 Após envolver-se numa disputa judicial com Matt Houston, devido à escolha do mesmo nome (Matt) , Matthieu , lança-se como M. Pokora . Continuando adorado por todos seus fans espalhados pelo mundo ( aah , nao podia ser diferente *-* ) .
  E finalmente , as fotos ...
foto : Reproduçao
foto : Reproduçao

- Ainda tem alguma menina viva aí ? xD Só nao babem em cima do teclado , ok ? *¬*

 Ele tem três musicas qe eu particularmente adoooro :D
 Dentre essas , Juste une photo de toi e Pas sans toi sao mais romanticas , e It's all right é mais animada (:

"Crossing all the lines, taking an chance
Doing what we need to feel alive
And I feel so right...
Come and do it now, we got to scream, scream all night




(It's alright), don't be afraid don't hesitate now
(Feels right), let's take it now don't wait for later
(Tonight), and if it feels right just let it go
And if it's alright you got to let it flow ."

                     It's all right - M. Pokora

  
 Bem , colocando por ultimo um assunto bem random .. Quando eu estiver com todos meus poemas em maos de novo eu coloco mais aqui , ok ? *-* 
  Bem , por hje é só guys :D Espero qe gostem do post (:
Boa noite a todos \o/
  Beeeijos ,
Grazii ;D

4 comentários:

  1. Essa pessoa que rouba a ideia dos outros -.-' aushauhsuhasuhas... maaas tudo bem, me sinto happy por ter contribuido para sua melhora de estilo musical \O/. Ahh ele me lembra minha vidinha em Portugz e meus intervalos e meus amigos e ahhh q liindo *-* ... amoooooooooooooo ele *-* aushauhshas táá parei xD

    ResponderExcluir
  2. OMG *-*
    ainda bem q exitem homens assim para embelezar meu dia hahahaha³
    adoooooro*-*

    ResponderExcluir