domingo, 20 de fevereiro de 2011

Paramore!!

 Olá gente!
Tudo beleza?
Eu estou ÓTIMA!


"Mas porque Luiza?"
  "Ora! Eu fui no show da Paramore!!!!"
OH YEAH



 Sem sombra de dúvidas, foi o melhor show que já fui em minha vida.
(As quatro horas na fila valeram totalmente a pena  =D  )






 A banda é realmente muito boa. 


 A vocalista Hayley Williams deixa todos estonteados com sua voz e sua presença de palco super marcante e suas madeixas alaranjadas . Ela não para nem se quer um minuto, nem mesmo nas músicas mais lentas. Ela chacoalha a cabeça sem parar e ainda tem fôlego para gritar, cantar e encantar a todos.


 O guitarrista Taylor York ( supergatchenho ) é impecável em todas as notas, juntamente com o baixista Jeremy Davis (cara dos meus sonhos ), que toca maravilhosamente, formam uma dupla muito engraçada, e fazem piruetas e performances durante a apresentação.




 Os irmãos Josh e Zac Farro (guitarra e bateria) saíram da banda por imcompatibilidade e algumas confusões, mas em seus lugares entraram Justin York na guitarra, teclado e segunda voz, e Josh Freese na bateria. Eles arrasam.

 A turnê de seu novo álbum Brand New Eyes está passando agora pela América do Sul e ainda vai rodar o globo com suas músicas novas como Ignorance, Careful, Play God, The Only Exception e suas músicas mais famosas como Misery Business, Crushcrushcrush e muitas outras para cantar até ficar rouco (sim, eu fiquei rouca ).


    O único ponto que eu não gostei é que acabou muito rápido. Quero mais!!!!


Quer saber mais? 

Quer mais fotos? 

Quer mais posts?
Vixi, vai ter que esperam um pouco hehehe

Beijos 
Lu
;*


4 comentários:

  1. eu concordo com tudo o que a lu disse, valeu muuitoo apena o dimdim gasto e horas na fila hehehe , e digo mais da proxima vez estaremos juntas de novo eu cantando tudo errado e a lu tirando foto de tudo s2

    ResponderExcluir
  2. uauahuahuhau
    adorei sua proposta Nay!
    topo muito!
    s2

    ResponderExcluir
  3. aah , e da proxima veeez eu irei também! hushuahsu , nao se eskeçam de miim !

    ResponderExcluir