sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Amor - Parte I


 Depois de ANOS sem postar naada , eis quem volta 8D Hoje , boiando na aula de redaçao eu comecei a escrever um texto aleatorio sobre amor , como o txt ficou bem grande , eu vo dividir em duas partes . Eis aqui parte um :D Espero qe gostem ! o/

 É, eu acho qe superestimei o amor, ele nem sempre é a resposta para todos nossos problemas. Quando pequenas, sonhamos com o principe encantado, aquele qe virá nos livrar dos problemas e fazer nossa vida feliz pra sempre. Acontece que 'pra sempre' é muito tempo, e nosa felicidade nao pode depender dos outros, e nem pode esperar o tão esperado principe aparecer, pois diferente dos sonhos, na realidade o principe pode nunca aparecer. E aí, oque acontece? Vamos ser infelizes pra sempre? Não. Porque as vezes o bobo da corte pode ser melhor qe o principe, basta olharmos com atenção. Quando você amar alguem, você vai ver qe sua perspectiva de mundo muda, você se torna capaz de dar sua vida, sua existencia, por aquela pessoa, só por aquela pessoa. E você tambem descobre qe nunca sentiu nada qe doesse tanto.
 Não estou menosprezando o amor nem nada, mas as vzs sonhamos encontrar sonhamos demais em encontrar o cara perfeito numa tarde ensolarada, felizes e sorrindo, ao estilo "encontro predestinado". Mas a verdade é qe as vzs encontramos um cara nada a ver, numa tarde de chuva, tristes ou revoltados com alguma coisa, as vezes nem querendo cv com ninguem, entao simplesmente esbarramos nesse alguem, e o deixamos passar. Pois é, se morda de raiva, isso nao vai mudar.

Um comentário: