sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Amor - Parte II

Continuaando ...

 Agora, falemos de namorados. Quando mais novas, ao ver no orkut de alguem o status 'namorando', achavamos o maximo ! (admitam ¬¬) Pensavamos que era a melhor coisa qe podia acontecer com agent. Namorar parece sinônimo de felicidade constante, fim da tristeza, das lagrimas.. Ter um namorado parecia a coisa mais perfeita que podia acontecer... Mentiras. Nada é tao perfeito quanto aparenta ser, e namoro nao é exceção. Claro, existem as partes felizes, mas os momentos de solidao, lagrimas e revolta tambem existem. É complicado quando namorados são diferentes em seus modos de ser. Eu acho dificil qe somente o suposto amor, necessidade e dependencia sustentem uma relação, por isso hoje as relaçoes nao dao certo, as pessoas confundem amor com dependencia. Nao existe amor incondicional, apenas necessidade incondicional. 
 É impressionante como que, a medida qe nos apaixonamos, a ansiedade e o egoismo aumentam naturalmente, juntamente com a dependência. E sentir qe precisamos de alguem para nossa felicidade, nossos sorrisos, é a pior coisa do mundo ( experiencia propria ). Pois nem sempre essa pessoa precisa de nós tanto quanto precisamos dela, e isso machuca. Nossa sorte é que um coraçao pode ser partido mil vezes, estar em pedaços tao pequenos qe parecem incolocáveis no lugar, mas ele continua batendo. É como uma mensagem do nosso corpo qe diz: "a vida continua." Novos amores vao surgir, novas decepçoes vao vir, e vamos ter que superá-las.
 Quando as pessoas descobrirem que ''Eu te amo'' nao é ''bom dia'', qe um sentimento machucado machuca muito mais que um joelho ralado, e que quando pensamos que amamos alguem, na verdade pode ser outra coisa, mas nao amor. Pois o verdadeiro amor é um sentimento que só vem uma vez na vida, pra nunca mais. Se apaixonar é inevitável, sofrer, mais ainda. Amar verdadeiramente alguem qe tambem te ame, é a maior sorte que alguem pode ter.
 Mas o amor tambem vai lhe fazer sofrer, das formas mais imprevistas do mundo. Ele é uma mistura de ciúme, carinho, loucura, paixão, lagrimas, e outras coisas, que sempre nos farão viver as coisas mais insanas, marcantes, sofridas e felizes das nossas vidas. E isso nunca vai mudar.



Beem , é issoae 8D
Espero qe gostem >////<
Beeeijos e oootima sexta feira pra vcs :D
Graazi .

Um comentário: