segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário da Lady Gaga !

 Oláá pessoas do mundo :3 como vão ? e o fds como foi ? meu sabado foi mega fodaastico *-* mas meu domingo nao foi nada legal .. mas isso nao vem ao caso . 
Hoje meu post vai ser um pouco diferente , ( mesmo pq eu nao estou na empolgaçao de sempre --' ) eu sempre falo de coisas random , correto ? Pois entao , hje eu vo falar sobre o aniversario da Lady Gaga )o) ( vc ja tinha dito isso no titulo , idiota --' ) mas pensando bem , ela vem sendo uma das coisas mais randons da atualidade ê.é' anyway , vcs pegaram a ideia .
 ( eu acho qe ate sei pq a Sa me pediu pra fazer esse post , mas deixa pra la UAHEUAHU )
 A [/djiva] Stefani Joanne Angelina Germanotta , mais conhecida como Lady Gaga , se divertiu na comemoração de seu aniversário , a cantora que completa 25 anos nesta segunda-feira , dia 28 , subiu ao palco com uma banda de Mariachi , ritmo tradicional mexicano, e cantou uma versão de "Born This Way" , sua nova musica . ( Ainda nao ouviu ? 'o' entao clicka aqui )
 Segundo o site da revista "Us Weekly" , a festa surpresa organizada pelos amigos da cantora aconteceu em um restaurante mexicano e contou com cerca de apenas 60 pessoas . "Gaga passou boa parte da noite no palco . Ninguém sabia que ela ia subir e se apresentar com eles , acho que ela ama estar no palco fazendo o que ela faz tão bem" , disse um amigo da cantora à revista .
 No dia 28 a djiva postou em seu twitter uma auto felicitaçao de aniversario :

 
 Beem , como nao temos ainda fotos descentes sobre o ocorrido , eu vou deixar vcs com 2 links sobre a Lady & um video com ela cantando com os Mariaches em sua party :3
Clicka aqui , pra ver os 6 looks mais doidos da djiva no VMA .
Ou aqui , pra conferir os penteados mais malucos dela .
 Ou aqui pra conferir o video !
 ( atençao : o site é em inglês , mas como é só ver as fotos e ouvir o video , eu coloquei aqui :D )

  Por enquanto é isso pessoal :D ( lembrei do gaguinho fazendo o encerramento dos Looney Toones . MELDELS , voltei no tunel do tempo , Goodtimes baixou em mim D:  /sentiram o trocadilho ? gaguinho , Lady Gaga .. nossa , ta parei . UAHEUHAUHE )



Ótima semana pra vocês , espero qe achem o post lecal 8D
 Beeeeijos ppl :*
Graazi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário