domingo, 19 de setembro de 2010

Artigos random sobre JMusic

 Oiii galerë ! Como anda a vida de vcs ? Booa espero , diferentemente da minha ^^'' oaksoaksoako  anyway , como prometido no meu ultimo post eu vou falar as vzs ( traduzindo : quando me der na telha ) sobre algumas músicas japonesas legaais (: Bem , de começo vou falar sobre três musicas que eu escutei pela primeira vez anteontem , e eu ameeei *---*  Uma delas é : BIGBANG -Haru Haru , quem se interessar o video oficial é esse aquii ! :3
 A outra é  DBSK - Love In The Ice , para quem quiser ver , o video é esse aquii !
 A outra música é uma mistura de musica classica com atual , e pra mim ficou muuuito phodaa *-* é da banda DBSK também , se chama Triangle .. O video é esse daquii xD ...
 Para mim , a letra de Love In The Ice é muuito maraa , por isso eu vou colocá-la aqui (:
"Não é culpa sua que aquelas mãos sejam frias
Suportando as mágoas do passado, você carrega as cicatrizes.

Você tem medo de amar alguém?
Você finge não ver o que realmente importa.

Como gelo, o coração que é abraçado
Vai derretendo aos poucos.

Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Faz a vida brilhar desse jeito.
Se fosse eu
Faria mais uma vez
O seu coração se aquecer com um carinho eterno

O destino brinca com você
E mesmo que machuque o seu coração
Ao fim daquelas lagrimas

Um raio de luz
Mergulha na escuridão
Nós podemos sentir

Tão forte como a dor do sofrimento
Nós podemos sentir o calor de uma pessoa.

Todos procuram por um lugar onde possam curar
A dor da tristeza e da solidão
Pra você, esse lugar é aqui
Não tenha medo , não tenha mais dúvidas
Eu vou te proteger

Por ser um amor tão lindo (meu coração)
Meu coração está sofrendo (Não tenha medo)
Esse momento é lindo (Deixe-me mostrar o que penso)
Mesmo que seja (você sabe)
Só por um momento (Deixe-me mostrar meu amor também)

Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Faz a vida brilhar desse jeito.
Se fosse eu
Faria mais uma vez
O seu coração se aquecer com um carinho eterno"
Quem nunca se viu em alguma situaçao assim ? :~
Eu mesma nesse momento me encaixo num desses trechos .. --' e não é muito agradável .. anyway .. aqui seguem algumas fotos dos grupos citados acima :

BIGBANG   
foto : Reproduçao


DBSK
foto : Reproduçao


DBSK
foto : Reproduçao
 Bem , sao 1:58h da manha , e eu aqui postando isso emorrendodesono ... Vou largar mao de ser a toa de carteirinha e fazer algo de util , como por exemplo dormir :D (-q ?)
 Boa noite para vcs anjinhos e diabinhos leitores do blog xD

Beeeijos :*
Grazii ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário