quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me deixa voar .

"Me deixa voar,
Me deixa tocar o céu que eu tanto queria alcançar.
Me deixa ver as coisas de outra maneira,
Sendo do modo que eu queira.

Deixa eu deitar nos braços do tempo,
E viajar em pensamento, sem hora de parar.
Deixa eu fazer meu próprio milagre,
Ao inves de sentar e esperar.

Deixa eu abrir minhas asas,
Presas por tanto tempo.
Deixa eu voar pra longe,
E voltar a qualquer momento.
 
Deixa eu fugir do mundo real,
Abraçar o surreal,
Sorrir de modo verdadeiro.
Ver as luzes do mundo inteiro.

Imaginar que em cada luz,
Tem um coraçao que diz:
Eu quero ser feliz,
E vou lutar por essa felicidade.

Para que ao voltar pra minha cama,
Encostar em meu travesseiro,
Eu possa despertar tranquilo,
E poder ver uma luz ao olhar no espelho."

Composição original (:
                                 por Grazi.

foto Reproduçao
foto Reproduçao
foto Reproduçao
 Nao importa se suas asas sao brancas , pretas , ou até mesmo coloridas .. Todas elas nos fazem voar :)
 
 Bem , esse poema quando eu o fiz , eu nao lembro o que estava fazendo [-q?] Eu só postei ele aqui pq a Saa ja postou por 2 vzs e eu tava morgando in the dark , sem fazer nada ._. e tbm pro dia de hje nao passar em brancas nuvens .. xD
 Espero que gostem dele - mesmo que só um pouquiinho ><' - e de quando em quando eu posto mais alguns aqui :3 Meu objetivo é fazer um livro de poemas , ja tenho 37 poemas escritos ò.ó , preciso de ter 50 pra poder fazer o livro .. Mas eu ainda chego lá !! \o/
 Pra isso vou precisar do apoio dos leitores , quando ( e se T.T ) eu fizer o livro , contarei com vcs para divulgá-lo ! Por isso comentarios sobre meus poemas sao bem vindos (:
 Todos podem voar , basta querer alcançar o céu .. Ele pode parecer alto demais agora , mas o sonho e a coragem nos dão asas para chegarmos onde quisermos ! O impossível só dura o tempo até ser realizado por alguem que teve a coragem de sonhar , e correr o risco de viver esse sonho ^^ Mire no seu objetivo , e voe sem medo de cair . ;D

                                    Tenham um bom vôo (:
Beeijos :*
                Grazii ;)

Um comentário:

  1. Mas mesmo se cairmos, não podemos deixar de levantar, nem ficar com medo de voar denovo.

    ''Para que nós caímos? Para aprendermos a nos levantar.''- Batman


    Haru

    ResponderExcluir