quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre amizade

    Tantas coisas ocorrem em nossa vida e nos fazem pensar.
Esses dias um assunto que me fez refletir num momento Sol (hahaha) foi a amizade.
Será que nós realmente escolhemos nossos amigos? Tenho amigos que são tão opostos mas se dão superbem. Eu sou grande exemplo disso, sou completamente estranha aos "normais", gosto de coisas que só eu entendo e tenho uma personalidade incompriensível (tá certo Grazi?), mas mesmo assim tenho amigos que me entendem e são próximos mesmo com as diferenças.
   Já a alguns dias me deparei com o fim de uma amizade linda, que muitos invejávamos. Eram como irmãs, água e óleo que conviviam com as diferenças, mas sempre unidas e inseparáveis. Agora, após um desentendimento e choque de gênios, estão distantes.  Nós escolhemos as amizades antes ou depois de fazê-las?
   Penso que amizades são frágeis como um fio de cabelo que a divide, só depende das circuntâncias, das fases, dos momentos. E justo nessa melhor&pior época, do toddy à vodka, é que experienciamos amizades eternas e passageiras.
   Independente da sua personalidade, idade ou grau de juventude, aproveite seus amigos o máximo possível, pois você nunca sabe quando essa amizade BFF vai acabar.

foto: Reprodução

Todos aproveitando as amizades!
Beijocas!
Lu

2 comentários:

  1. Aquela amizade lá ? Sóó .. mó paia o desfecho disso não ? E cadê a Vivs linda pra eu comentar os posts dela ? kkk ' <3

    ResponderExcluir
  2. aquela mesmo,paia ... a vivis ainda tá meio sem imaginação pra um post, mas logo logo ela já tá frenética por aqui! kkkk s2

    ResponderExcluir