segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Look balada

    Oi galera do meu coração!
    Saudade de vocês, já não posto faz um tempinho, então para recompensá-los, está aqui um post com dicas e explicações para você que quer arrasar na balada.

    Antes de tudo, para ficar bonita, sexy e curtir horrores (e atrair os olhares do mais gatinhos) você precisa estar confiante. WHAT? Sim, básico e fácil , para chegar a essa confiança em você mesma, é necessário estar confortável com tudo.
    1º .  O primeiro passo é justamente os pés (rs, nossa). Não adianta fingir que não dói, porque aquele salto altíssimo e maravilhoso não tem dó de seus pés na pista de dança a noite inteira. Se sua noite promete dança até o sol raiar, procure sapatos mais baixos ou saltos com meia-pata (superconfortáveis):


 

      Se você optar pelas sapatilhas, procure as mais chiques, com brilho, cores variadas, tachas. E prepare-se para dançar a noite inteira como se estivesse nas nuvens.



     Já se sua opção foi o salto meia-pata, invista nos variados estilos, nude, preto, brilho, cor, ou até tudo junto, dependendo da sua audácia. Mas para evitar o desconforto, procure ficar mais quieta.



     Caso sua balada seja mais informal, desencane e coloque tênis estilosos e coloridos, agora a cartela para escolher o seu é muito maior, já que esse tipo virou tendência.

    Prosseguirei o assunto amanhã, preparem-se para arrasar!
    Beijos,
    Lu
  
    Próximo post : roupas para balada, continuação...
fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário