segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabe aqueles dias ...

 Quando vc sente que nada está bem ? Tudo ta meio fora do lugar , e vc se sente triste , meio deprimido(a) , e irritado com tudo e todos ? Pois é , estou nesses dias .. --' Em homenagem (?) a isso , vou fazer um post sobre isso , falando sobre esses dias onde tudo da errado , com musicas que também tenham esse tom mais sinistro *-* 
 Bem , esses dias sao conhecidos como os dias da famosa "fossa" , onde o melhor remédio é fazer absolutamente nada , comendo chocolate , tomando vodka ( ou algo da sua preferencia ) , ouvir musicas depressivas e gritar até seus pulmões estourarem , é até normal pensarmos que Deus esqueceu da gente nesses dias ... Normal , acontece com todo mundo .
 Mas uma hora chegamos naquele ponto , depois de chorar tudo oqe queríamos , finalmente cansamos de comer chocolate , de beber (-QQ?) , chorar , ouvir musicas depressivas , e decidimos fazer algo com nossa vida . ( qe nao seja pular de um predio , por favor , nao quero ser responsavel pela morte de ngm --' )  Sempre depois da chuva vem um dia de sol né ( argh , odeio sol ) mas vc entenderam oq eu quis dizer xD
 Well , coisas ruins acontecem na vida de todo mundo ( como estão acontecendo na minha agr , coisas ruins estão vindo em debandada ¬¬ ) , mas nao podemos nos abalar por elas , uma hora tudo passa .. Brigou com o namorado ? Tente conversar com ele quando ambos estiverem mais calmos , vcs têm jeito , ctz ;D Brigou com a familia ? bem , nao sou a melhor pra falar disso , mas tente entender o lado dos seus pais , eles se preocupam com vc ( mesmo qe nao pareça as vzs ) , e quando parecer impossivel , entre pro quarto e feche a porta , ligue seu som no ultimo volume e dê a loka *semdestruiroquarto* , fugir de casa só é pior ( acreditem , experiencia propria ) ... Foi mal na escola e seus pais tao enchendo o saco ? Desencana , todo mundo vai .. Ir mal em algumas materias é normal , vc recupera na proxima ^^
 Por falar em musica , chegou a hora de falar de algumas musicas boas pra esses momentos de fossa ... Algumas das bandas mais indicadas sao :
 * Katatonia ( Link do YouTube )
 * Tristania ( em especial December Elegy )
 * Sirenia ( em especial Save From Myself )
 * Kalafina - JMusic ( em especial Lacrimosa e Kagayaku Sora No Shijima Ni Wa )
 * Kells ( em especial Le Sphère )
  
 Todas as bandas acima sao muuuito phodas , e como vcs devem ter reparado , eu nao pus nenhuma em especial da Katatonia , é pq eu nao consegui escolher uma em especial T.T entao ouçam as que quiserem =D Mas isso nao quer dizer que as outras bandas sejam menos boas , pelo contrario , sao ootimas , quem quiser , por favor escute todo o repertorio de musicas delas *--*
 Aqui seguem algumas fotos das bandas acima : 

foto : Reproduçao
foto : Reproduçao
foto : Reproduçao
 
 Bem , acho que o post ja ta enorme , e eu ja estou falando demais (ah,vc ainda acha? ¬¬) , entao vou me despedindo por aqui , espero que gostem do post e curtam as músicas ! \o/ - apesar de eu saber que nao será do gosto de todos .
 Beeijos :*
Grazii ;D

2 comentários:

  1. Hueahaha de fato, essas música são fodas, e ter uns dias ruins é inevitável...Mas eu escuto esse tipo de música até quando tô bem -q


    Haru

    ResponderExcluir
  2. Pra esses dias é simples... just Push The Red Button !! ;D

    ResponderExcluir