terça-feira, 19 de outubro de 2010

Avenged Sevenfold ~ A7X

Hello Eveeryone!
Hoje farei um post sobre A7X, pois o Igor pediu \O/ uhasuhauhsuhas e Mathito me deu ideias, master LOOL   (-q? PQP, é muita serotonina no sistema xD). Bom continuando, a primeira música que escutei de A7X foi Bat Country e até hoje continua sendo a minha favorita.

Foto Reprodução
A banda é formada por Matthew Sanders conhecido como M. Shadows (vocal e teclado), Zachary Baker ou Zacky Vengeance (guitarra base e vocal de apoio), Brian Haner ou Synyster Gates (guitarra solo, piano e vocal de apoio) e Jonathan Seward conhecido como Johnny Christ (baixo e vocal de apoio). A7X contou com a ajuda de Michael Stephen Portnoy ou Mike Portnoy (considerado atualmente um dos melhores bateristas do mundo) para gravar seu novo albúm Nightmare pois o antigo baterista, James Sullivan "The Rev" morreu (ficou curioso para saber o motivo?Vá até o final do post...).
Foto Reprodução

Sempre tive curiosidade em saber o motivo do nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes em português) e descobri que é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes. E com essa procura, descobri também que algumas músicas deles são inspiradas na biblia e outras em politica, como por exemplo Chapter Four Beast and the Harlot e The Wicked End (biblia); Critical Acclaim, Blinded In Chains e M.I.A.  


Foto Reprodução
Duas músicas do novo album que rapidamente se tornaram âncoras do disco foram Buried Alive e Victim, a primeira um antigo grito de angústia e desespero, a segunda procurando significado na perda.
Victimé sobre o dia que soubemos” disse Shadows, “Eu voltei, preso no trânsito, chorando, conversando com sua mãe, E todos vieram para minha casa. Então, é sempre assim, todos juntos. Muito profundo, mas transparente ao mesmo tempo. Descrevendo tudo, sem segurar nada. Fizemos isso de tantos jeitos neste disco. Syn escreveu So Far Away, uma carta aberta a ele, e Buried Alive é sobre como estávamos nos sentindo naquele momento — Can’t breathe, the whole world has changed.” Fiction era a música que Rev tinha acabado de terminar, que ajudou a acabar com qualquer dúvida sobre continuar. Save Me, É minha música favorita,” disse Shadows, "A mais legal de todas, aquele padrão kick-drum e quando ele acelera a caixa, por todo o lugar. Nós tentamos escrever a música para que ela se encaixasse. Jimmy escreveu a maior parte da música – era de 15 minutos e nós começamos a reduzir. Foi na primeira que escrevemos e a última que terminamos. O final é difícil de ouvir, mas é perfeito. Se você ouvir e continuar de volta para o começo de Nightmare,’você completa o ciclo.”
Nightmare marca o começo de uma nova era para o Avenged Sevenfold, o que será ninguém pode prever.
 
Foto Reprodução
Eles estiveram recentemente no Brasil (11/10/2010) no SWU Music and Arts Festival e tocaram com Linkin Park, Incubus, Pixies e Cavalera Conspiracy e quem teve a oportunidade de assitir, viu que foi completamente trilouuuucáástico!
A7X deixou em seu site, uma mensagem para os fãs brasileiros
"To our fans in Brazil thank you so much for welcoming back to your great country. We could hear you all chanting our name all day between bands and you made us feel at home. We cannot wait to come back. Much Love and Respect, A7X"  (Para os nossos fãs no Brasil, muito obrigado por nos receberem de volta ao seu país. Nos podiamos ouvir vocês cantando o nosso nome o dia todo durante a apresentação das bandas e vocês fizeram nos sentir em casa. Mal podemos esperar para voltar. Muito Amor e Respeito, A7X).

A morte de Rev (2009):  
The Reverend morreu no dia 28 de Dezembro de 2009. Foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos.
No dia 5 de Janeiro de 2010, um funeral particular foi feito para The Rev e no dia seguinte, seu corpo foi enterrado. Zacky Vengeance postou uma nota sobre o falecimento de Jimmy em seu twitter: "Jimmy estará sempre comigo em tudo que faço. Exceto estar em casa triste, então hoje vou tentar começar a viver novamente. foREVer."
Em 9 de junho de 2010, os resultados da necrópsia vieram ao público e foi constatado que Jimmy morreu por uma overdose acidental de drogas prescritas e álcool. Sullivan tinha cardiomegalia, que foi marcado no relatório judicial como “condição significativa” que pode ter desempenhado um papel na morte do baterista. Foram realizados “cinco ou seis” diferentes testes para verificar a causa da morte.



Site: A7X Official




Espero que tenham gostado!
Até o próximo post.

Kisu,
                                      Sa .

5 comentários:

  1. *-*
    Synyster é meu marido sabia =)
    o New Song ficou bacana
    bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs nãão :O
    Seu marido é phooooda
    ushaush


    Beijo *

    ResponderExcluir
  3. O nome do Shadows é Matthew *-* Tinha que ser, pra ser fodástico assim rairairairairai *-*''

    A primeira música que escutei deles foi Almost Easy, e até hoje é minha favorita.
    Anyway, ótimo post, beijos.


    -Trickster

    ResponderExcluir
  4. Que blog idiota, voces nao tem mais o que fazer? so essa materia que prestou e esata MUITO foda!

    ResponderExcluir
  5. Ahh bgda querida, ainda bem que gostou. E sim (in)felizmente temos muito o que fazer, mas ainda bem que encontramos tempo de fazer post que agradem várias pessoas =D
    Volte sempre (:

    ResponderExcluir